Topo

Blog da Redação

Lais Souza se casará e diz: "noiva ajudou a resgatar o que tinha perdido”

UOL Esporte

21/05/2019 13h20

Apaixonadas, Lais Souza e a advogada Paula Alencar irão se casar no dia 25 de janeiro de 2020. A ex-ginasta contou como ela e a noiva se conheceram e disse que a amada a ajudou muito com a nova vida após o acidente de esqui que a deixou tetraplégica.

"Passei pelas duas fases: a de ter muita facilidade e, de repente, me ver sem nada. Agora estou tentando me descobrir de outras formas. O mais importante foi encontrar o amor verdadeiro. Me sinto mais segura e forte porque o acidente me derrubou muito, sabe? E Paula foi me ajudando a resgatar o que eu tinha perdido. Tinha muitos medos, até de usar determinadas roupas. Hoje, nem ligo. Uso shortinho, biquíni… Quero mais é curtir", falou Lais em entrevista ao "GShow".

Leia também:

Lais disse que não tem a intenção de fazer algo muito grandioso em sua cerimônia de casamento. A palestrante apenas quer uma praia do Espírito Santo como cenário, música sertaneja e pessoas queridas por ela e Paula.

"Não pretendo fazer um supercasamento. Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia. O bufê a gente quer que seja tudo bem quentinho e fresco. Vai ter um DJ, uma dupla sertaneja e um show de voz e violão. Quero me casar várias vezes e em vários lugares, por isso não posso gastar muito nesse", afirmou.

Lais e Paula se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamentos. A ex-ginasta contou que se encantou logo de cara pela voz e o jeito de falar da noiva. No primeiro encontro, em São Paulo, as duas se beijaram nos primeiros 20 minutos de papo e, então, não se largaram mais.

"Aceitei e ali já pareceu alma gêmea mesmo. Eu tinha uma namorada assim que sofri o acidente e fiquei com ela por mais alguns meses. Mas depois nem eu estava conseguindo me aceitar e a gente acabou terminando. Também já tinha ficado com outras pessoas, mas quando encontrei Paula foi diferente. Ela foi muito mulher, quis me entender e entrou no meu mundo", disse Lais.

Lais morava em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, quando conheceu Paula, mas decidiu morar com ela no Espírito Santo, em uma casa à beira da praia. Hoje, as duas também já fazem planos para terem filhos.

"Paula me deu mais vontade [de ter filhos] ainda pela mulher que é. Isso ficou mais forte agora. Acho que, dentro dos próximos dois anos, vamos ter filhos. Pode ser adoção, inseminação artificial, o que vier e o que for possível. Provavelmente o primeiro virá da barriga, o segundo e o terceiro serão adotados".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação