Topo

Blog da Redação

Pai de Neymar e jogadores aproveitam jantar de gala da Fundação PSG

UOL Esporte

22/05/2019 20h08

(Crédito: @PSG_inside/Twitter)

O tradicional jantar de gala da Fundação PSG reuniu nesta noite, em Paris, os jogadores do elenco da equipe francesa em prol de uma boa causa.

Pelas redes sociais, foi possível acompanhar a movimentação do evento. Carol Cabrino, esposa de Marquinhos, e Belle, mulher de Thiago Silva, postaram fotos dos looks de gala.

Ver essa foto no Instagram

 

Dîner de gala de la Fondation du PSG 2019 🇫🇷 @marquinhosm5 ♥️ dress @simacouture_paris

Uma publicação compartilhada por Carol Cabrino (@carolcabrino) em

Até mesmo o pai de Neymar esteve na festa e não deixou de compartilhar sua foto. "Hoje é uma data muito especial", disse.

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é uma data muito especial, Jantar de Gala do @psg ! . Aujourd'hui est une date très spéciale, le dîner de gala @psg #childrenfirst #psg

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

E quando começou o leilão, Belle Silva publicou as peças com os preços que mais chamaram a atenção. Teve capacete e camisa de Tom Brady a 130 mil euros, bola de 50 mil euros, camisa de Michael Jordan de 160 mil euros, entre outros itens.

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

(Crédito: Reprodução)

O dinheiro arrecadado no evento será revertido para as ações da Fundação PSG, que se propõe a ajudar crianças e jovens em situação de pobreza.

Siga o UOL Esporte no

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação