Topo

Blog da Redação

Astros do PSG dão show de elegância em evento beneficente de gala do clube

UOL Esporte

23/05/2019 14h39

Siga o UOL Esporte no

Aconteceu ontem o jantar de gala da Fundação PSG Children First. Todo o elenco do clube compareceu em peso, ao lado de familiares. Neymar, Marquinhos, Thiago Silva, Buffon, Mbappé, Cavani e seus companheiros brilharam na elegância com smoking preto e gravata borboleta.

Nas redes sociais do Paris Saint-Germain, foi possível acompanhar como foi o evento – no caso, um leilão em prol de crianças. Com certa frequência, os jogadores vão ao PSG Children First e realizam ações por lá. Dessa vez, os presentes do jantar compraram itens esportivos para arrecadar fundos à fundação.

Leia também:

Marquinhos e a esposa, Carol Cabrino; Thiago Silva e a mulher, Belle Silva; e o pai de Neymar estiveram entre os presentes. O clube também fez questão de publicar o grande elenco da forma mais elegante possível.


No Instagram, Carol e Belle também fizeram uma cobertura de tudo que aconteceu no jantar. Belle fotografou os artigos do leilão, que tinha desde capacete da NFL até camisa do Michael Jordan, dentre outros itens colecionáveis.

Já Carol mostrou que Marquinhos conseguiu comprar uma camisa de Neymar por 25 mil euros. Isso que é gostar do companheiro de time!

(Crédito: @carolcabrino/Instagram)

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação