Topo

Blog da Redação

Carol Dias relembra primeiro beijo com Kaká: "Eu roubei"

UOL Esporte

23/05/2019 18h08

Noivos desde o réveillon, Kaká e Carol Dias estão prestes a se casar. Participando de um vídeo para o canal no Youtube de Samara Costa, a modelo falou sobre o casamento e relembrou até mesmo o primeiro beijo do casal.

Leia também:

"A gente se falava só pelo FaceTime e WhatsApp durante seis meses, eu estava no México e ele em Orlando. Era tipo um relacionamento à distância, tinha 'DR', era muito louco. E aí a gente se encontrou aqui em São Paulo, na casa de um amigo. Ele me chamou para um cantinho", começou contando Carol.

"Da primeira vez não deu certo, aí na segunda vez ele tentou de novo. E a pergunta: 'Posso te roubar um beijo?'. Mas aí eu roubei, e ele fala que foi ele", brincou a modelo.

A história arrancou risos de Samara Costa e de Carol Dantas, que era a outra convidada do vídeo. A mãe do filho de Neymar também contou detalhes de sua cerimônia com Vinicius Martinez.

Enquanto Carol Dias contou que casará com Kaká na praia, Carol Dantas escolheu o campo para a celebração.

"É meu sonho, eu amo praia, acho lindo casamento na praia, sempre achei muito a minha cara!", disse a modelo, que contará com 12 padrinhos e prometeu perguntar a Luca e Isabella, filhos de Kaká, se eles querem entrar com as alianças.

"O Luca e a Isabella a gente vai perguntar se eles querem", completou Carol Dias ao contar que sua irmã e os sobrinhos do ex-jogador já estão confirmados como pajens.

Kaká e Carol Dias estão juntos desde o início de 2017.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação