Topo

Blog da Redação

'Casamento Real' inspira Carol Dias para cerimônia com Kaká na Bahia

UOL Esporte

29/05/2019 11h50

Carol Dias e Kaká ficaram noivos no início deste ano de 2019 e agora estão se aproximando do famoso "sim" para a vida toda. Ex-jogador e modelo irão se casar na Bahia com uma cerimônia inspirada na família real britânica.

Em entrevista a revista "Vogue", Carol Dias contou que terá um elemento de decoração similar ao do casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry.

Leia também:

"Estamos nos inspirando um pouco no arco de folhagens do casamento da princesa Meghan [Markle], que aliás eu adoro, acho super autêntica", falou Carol.

A ideia inicial é que o casamento seja menor, com pessoas escolhidas a dedo. Apesar disso, a modelo destacou que Kaká e ela estão rodeados de muitas pessoas queridas que não podem ficar de fora.

Arco de folhagens usado no casamento de Meghan e Harry é inspiração para Carol e Kaká

"Queremos algo íntimo, mas ao mesmo tempo conhecemos muitas pessoas especiais que não poderíamos deixar de fora, sabe como é, né? A lista só aumenta", disse a modelo.

Kaká e Carol Dias se preparam para a cerimônia desde janeiro deste ano. O ex-jogador aproveitou o belo clima de Fernando de Noronha para pedir a modelo em casamento com direito a estrelas como testemunha.

"Estávamos só nós dois, tudo escuro e um céu muito estrelado, lindo… fizemos um cantinho para a gente na areia, acendemos a lanterna do celular, íamos ler um versículo na minha Bíblia e a surpresa estava lá, uma aliança. Foi emocionante", contou Carol, que ainda destacou que ficou realmente surpresa com a proposta do amado, já que ela imaginou que ele esperaria mais um tempo.

O casal curtiu tanto a viagem em que ficaram noivos que pensam em algo similar para a lua-de-mel.

"Eu acho que a energia de Ilha [de Fernando de Noronha] é especial, quando mais isolado e perto da natureza melhor. Vamos provavelmente conhecer alguma ilha que ainda não conhecemos", disse a modelo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação