Topo

Blog da Redação

Rodrigo Caio se casa no civil com Tayane Carvalho: "momento único"

UOL Esporte

30/05/2019 22h01

Juntos desde 2012, Rodrigo Caio e a cirurgiã dentista Tayane Carvalho oficializarem a união no civil hoje (30). Pelas redes sociais, o zagueiro do Flamengo se declarou para a esposa.

"30.05.2019, um dia especial e que marcará nossas vidas. Dia do nosso casamento no civil, um momento único e tão esperado por nós, pois foi a concretização de um sonho e a bênção do nosso amor. Que Deus nos conceda alegria, respeito, companheirismo e uma família abençoada. Te amo, meu amor", escreveu o jogador.

Veja também:

"Um sonho de menina se tornou realidade! Obrigada meu Deus pelo esposo maravilhoso que me deu", disse Tayane, também em publicação no Instagram.

A decoração do evento, que foi compartilhada nas redes sociais pelos organizadores, teve as cores rosa e cobre como tema principal.

Com o Flamengo, o próximo desafio de Rodrigo Caio acontece neste sábado (1º). O Rubro-negro recebe o Fortaleza às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação