Topo

Blog da Redação

Scooby rebate seguidor que o acusa de largar os filhos com Piovani

UOL Esporte

01/06/2019 18h51

Pedro Scooby está com Anitta em Bali, na Indonésia. Após os dois confirmarem o romance, um seguidor acusou o surfista de largar a ex-esposa, Luana Piovani, com os filhos para ir curtir a vida. Ele, então, rebateu.

"Querida, com todo respeito, acabei de ficar quase 1 mês cuidando das crianças para a Luana ir pro Brasil, trabalhar, se operar, fazer SPA e se divertir, e estou voltando pra lá daqui a 5 dias! Estamos muito bem, obrigado! Agora, você podia cuidar da sua vida, que eu cuido da minha!", rebateu, no Instagram.

"Agora a ex fica lá com 3 filhos pendurados no pescoço, difícil de encaixar um relacionamento, afinal não é qualquer um que quer um pacote de 3 meninos pequenos em cima, e o ex macho vai curtir a vida e ser pai quinzenalmente sem alterações na vida. Que bosta é ser mulher", disse um perfil na rede social.

Veja também:

Mais cedo, Anitta confirmou o romance, e Scooby publicou uma foto em que beija a cantora e ainda zoa a amiga Jessica de Sá, chamando-a de "vela". Os dois estão curtindo o momento e celebrando o amor do outro lado do mundo.

Instantes depois, o surfista também publicou uma sequência de vídeos de Anitta rebolando na balada.

Ainda neste sábado, Luana Piovani mandou um recado aos seus seguidores que ficaram preocupados com ela após Anitta assumir o romance com seu ex.

A apresentadora contou que já ficou com "uns três caras", pedindo para que os seguidores deixassem ela e Scooby serem felizes, ainda que separados.

Alguns internautas criticaram Anitta, mas a apresentadora não entrou na onda e até decidiu fechar os comentários em sua rede social.

O ex de Piovani, mais cedo, publicou uma foto ao lado da amada e de seu mais novo sogro. Na legenda da foto, Pedro Scooby usou emojis de corações.

O ator Bruno Gagliasso aprovou o namoro entre Scooby e Anitta e deixou seu comentário na foto do surfista: "Gostei do casal. Beijão, Anitta". Além dele, Enzo Celulari e a skatista Leticia Buffoni também celebraram a imagem.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação