Topo

Blog da Redação

Anitta brinca com Scooby: "olha uma prancha para você surfar"

UOL Esporte

04/06/2019 10h41

Pedro Scooby e Anitta seguem curtindo a vida em Bali, na Indonésia. Depois de postar a primeira foto ao lado do surfista, a cantora fez uma brincadeira. Enquanto curtiam um momento juntos, ela avistou o que poderia ser uma prancha.

"Olha, uma prancha para você surfar", disse Anitta. Ambos deram risada da brincadeira, e o surfista respondeu, seguindo o bom humor. "De onda grande aquela ali, hein? (risos)".

Ontem, o casal deu verdadeiras demonstrações de que estão em 'lua de mel'. A celebridade do mundo da música se divertiu com o amado ensinando o pai dela, Mauro Machado, a usar as redes sociais. Scooby deu todas as dicas para o 'sogrão' aproveitar melhor o Instagram.

Veja também:

Pouco depois, Pedro Scooby ainda disse que estava 'armado' para curar a TPM de Anitta. "Vou curar a TPM da minha mulher. Tá de TPM? Vou curar essa TPM agora", disse ele.

Ontem, Luana Piovani, ex do surfista, também contou que o filho Dom se preocupou com a mãe ao descobrir o relacionamento do pai com a cantora. A atriz e apresentadora disse que o menino soube do namoro por um amigo que mostrou uma foto do surfista beijando a nova namorada.

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu fortaleci e disse que o amor não morreu. Somos uma família. Seremos sempre. Namorada, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", escreveu Luana.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação