Topo

Blog da Redação

Invasora da Champions revela que foi paquerada por jogadores do Liverpool

UOL Esporte

10/06/2019 14h40

Kinsey Wolanski invadiu a final da Champions com o maiô de site erótico de seu namorado (Crédito: Sergio Perez/Reuters)

Kinsey Wolanski, a mulher que invadiu a final da Liga dos Campeões, afirmou que alguns jogadores do Liverpool a paqueraram alguns dias após a sua aparição durante a partida.

"Eu não estou revelando nenhum nome, mas alguns jogadores do Liverpool me mandaram mensagens confidenciais depois de eu ter 'estragado' o jogo. Um me enviou emojis de coração e outros uma mensagem dizendo: "Eu vi você no jogo", afirmou Kinsey, em entrevista ao jornal The Sun.

"Eu, honestamente, nem sabia quem eles eram até que eu cliquei em seus perfis. Eu não respondi, já que eu tenho namorado", completou.

Leia também:

Após invadir a final, Kinsey ficou detida em uma cela por volta de cinco horas. Ela revelou que, após deixar a delegacia, seu número de seguidores no Instagram tinha passado para 2 milhões (antes do ato eram apenas 300 mil).

"Depois que eu fui libertada da prisão, passei de 300 mil seguidores no Instagram para 2 milhões. Você não pode comprar esse tipo de publicidade. De repente eu era famosa em todo o mundo e tinha ofertas de emprego inundando. Eu não acho que causei mal a ninguém, foi apenas um pouco divertido", brincou.

Com apenas 22 anos, Kinsey disse que pretende se aposentar aos 30. Além disso, ressaltou que pretende invadir outros eventos, para cada vez mais aumentar o seu 'perfil'.

"Quando eu tiver 30 anos, pretendo ter ganho dinheiro o suficiente para me aposentar, e entrar na Liga dos Campeões só vai me ajudar a conseguir isso. Eu pretendo fazer muito mais invasões para aumentar o meu perfil", completou.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação