Topo

Blog da Redação

Anitta desmente boatos de gravidez: "Vocês estão todos doidos?"

UOL Esporte

12/06/2019 20h16

Hoje mais cedo, Roberta Miranda "anunciou" a gravidez de Anitta e Pedro Scooby, mas apagou o post no Instagram. Agora, foi a vez da cantora desmentir o boato. Ela estava saindo de em uma entrevista quando pegou seu celular e viu diversas mensagens perguntando se está grávida.

Leia também:

Anitta gravou vídeos, no Instagram, para comentar os rumores. "O que está acontecendo, gente? Eu estava dando uma entrevista, saí da entrevista, fui pegar meu telefone e está todo mundo perguntando se eu estou grávida. O que está havendo? Vocês tão todos doidos, é? Me erra pelo amor de Deus, hein?!", disse.

"Tô cheia de coisa para fazer, cheia de show marcado e vocês inventando esse negócio pra mim. O que que está havendo? Alguém me explica?", declarou a cantora.

Roberta Miranda fez uma publicação polêmica hoje nas redes sociais. A cantora viu uma foto de Anitta com Pedro Scooby e por algum motivo, ou pela pose deles, achou que a carioca estava grávida.

Logo, repostou a imagem no Instagram e parabenizou o casal. Depois, Roberta disse ter cometido um erro, apagou a publicação e se desculpou.

Anitta e Scooby assumiram romance no fim de maio. Antes, a cantora já havia tido affairs no Carnaval com Neymar e Gabriel Medina.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação