Topo

Blog da Redação

Pai de Anitta compara vida amorosa dela com “Game of Thrones”

UOL Esporte

12/06/2019 19h31

Anitta comemora o primeiro Dia dos Namorados com Pedro Scooby, hoje (12). Os dois trocaram mensagens românticas nas redes sociais, mas quem ganhou os holofotes em meio a isso foi o pai da cantora. Ele comparou a vida amorosa da filha com "Game of Thrones", quando se acostumam com os namorados, eles saem.

Mauro Machado comentou na declaração que Scooby fez à Anitta no Instagram. Enquanto o surfista foi mega fofo, o pai dela roubou a cena. "Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado!  Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados, meu amor. Que seja o primeiro de muitos! Happy Valentine's Day", escreveu o atleta.

Leia também:

E o pai resolveu mostrar sua parceria com o novo sogrão. "Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série 'Game of Thrones': quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora já avisei, porque da primeira vez eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro", comentou Mauro.

Acredite se quiser, a história fica ainda melhor. A Anitta respondeu, bem delicada: "Meu Deus, pai, apaga essa merda". Quem nunca pagou micão por causa da família, não é mesmo?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação