Topo

Blog da Redação

Philippe Coutinho recebe homenagem da mulher Ainê no dia do aniversário

UOL Esporte

12/06/2019 14h23

Concentrado com a seleção brasileira e prestes a estrear pela Copa América, Philippe Coutinho faz aniversário hoje (12). E, mesmo que de longe, a mulher do jogador, Ainê Coutinho, conseguiu desejar um parabéns pelos seus 27 anos pra lá de especial.

Ainê escolheu fotos de Coutinho com a filha mais velha, Maria, e escreveu como se fosse a pequena falando. Uma fofura!

"Ah, papai, seu aniversário chegou! Obrigada por ser tão atencioso comigo, brincar de bola, pique-esconde, massinha, esconder coisas, quebra-cabeça, circuito e muito mais! Obrigada por ser esse paizão pra mim. E obrigada, papai do céu, por me fazer tão parecida com meu pai. Mais do que fisicamente… A personalidade, o coração, a bondade, sou toda igual a ele. E amo dizer que sou a cara do papai! (Mamãe que fica meio 'assim', mas eu amo). Papai, que você tenha muita saúde, paz, amor e alegria. Vida longa pra curtirmos muito juntos. Não vejo a hora de voltar a dormir agarradinha com você! Te amo mais que tudo, de coração!", disse.

Com um relacionamento que começou na adolescência, Philippe Coutinho e Ainê se casaram no final de 2012. O casal tem duas filhas: Maria e Esmeralda.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação