Topo

Blog da Redação

Será que os namorados confundem as gêmeas? Bia e Branca respondem

UOL Esporte

12/06/2019 18h46

Bia é casada com Maurício Netto. Já Branca é noiva de Gustavo Frota. Mas será que os dois rapazes já confundiram as gêmeas? Nesse Dia dos Namorados, as ex-atletas mataram essa curiosidade dos fãs nas redes sociais.

Leia também:

"A pergunta que não quer calar nesse dia dos namorados: nossos queridíssimos nos confundem? A resposta é NÃO! Mesmo sendo iguaizinhas eles já aprenderam a diferenciar uma da outra, até pelo telefone eles nos reconhecem", brincaram as gêmeas.

"São muitas diferenças, a Bran tá sempre de cabelo bagunçado e pagando cofrinho, eu estou sempre com o cabelo penteado e sou a única que fala palavrão. A Bran tem a postura mais esticada/forte e cozinha super bem. Eu sou a que arruma/lava tudo e a Bran é que faz mais bagunça. A Branca sempre tem umas ideias f…, e eu quem executo, e por aí vai! Mas é claro que mesmo com todas essas diferenças, eles conseguem nos diferenciar de outros modos: a energia, a voz, o cheiro, o jeito específico que cada uma tem… Somos eternamente gratas por termos encontrado parceiros maravilhosos, que nos amam, nos respeitam e nos aceitam do jeitinho que somos", completaram.

Branca ficou noiva de Gustavo Frota em fevereiro deste ano. Já Bia é casada com o empresário Maurício Netto desde novembro de 2017.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação