Topo

Blog da Redação

Camila Nogueira conta que Deyverson está “explodindo de felicidade”

UOL Esporte

13/06/2019 19h44

Um dos casais do momento no futebol é Deyverson e Camila Nogueira. Apesar de juntos há pouco tempo, já demonstraram que o amor é grande. Eles estão noivos e à espera do primeiro filho. Ontem à noite, a cantora respondeu curiosidades dos fãs e contou que o jogador está extremamente feliz com a sua gravidez.

Leia mais

Crédito: Reprodução/Instagram

Camila está na 12ª semana da gestação, cerca de três meses, e radiante com a chegada da Alice, assim como seu noivo. Um dos seguidores dela perguntou como Deyverson está em relação a essa novidade. "Explodindo de felicidade: sim ou com certeza?", respondeu a cantora sertaneja.

A cantora também disse que Alice deve nascer em dezembro e que o nome foi uma decisão mútua do casal. O sexo do bebê foi revelado há poucos dias, em um chá de revelação. Eles já sabiam que teriam um Arthur ou uma Alice, então tudo estava encaminhado em relação aos nomes.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação