Topo

Blog da Redação

Higuita e Caniggia dão "rolê" em São Paulo antes de Argentina x Colômbia

UOL Esporte

15/06/2019 11h29

(Crédito: Reprodução)

O icônico ex-goleiro da Colômbia René Higuita deu um "rolê" pela capital paulista com seu amigo Claudio Caniggia, ex-atacante da seleção argentina. Os dois marcaram época no futebol de seus países nos anos 90. Registros do encontro foram publicados no Twitter do colombiano ontem. Hoje (15) Argentina e Colômbia se enfrentam em Salvador pela Copa América.

"Pelas ruas de São Paulo com meu grande amigo Claudio Caniggia", escreveu Higuita na legenda de fotos com a fachada de uma loja ao fundo, seguido das bandeiras se seus países. A postagem tinha conseguido mais de 11 mil curtidas em menos de 24 horas.

Lembrado pelo visual único e pela ousada "defesa escorpião" (na qual rebatia a bola com os pés após um malabarismo), Higuita já foi considerado o goleiro "mais maluco do mundo" e trabalha como preparador de goleiros do Atlético Nacional. Nesta semana, ele chegou a prometer cortar o cabelo caso a Colômbia ganhe a Copa América no Brasil.

Já Caniggia, campeão da Copa América de 91, foi um dos melhores atacantes argentinos de sua geração e autor do gol que eliminou o Brasil da Copa de 90, na Itália. Os dois foram anunciados como presença VIP na Arena Tango, evento da Adidas na zona oeste de São Paulo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação