Topo

Blog da Redação

PSG faz homenagem de Dia dos Pais, e fãs reclamam de ausência de Neymar

UOL Esporte

16/06/2019 18h49

Lionel Bonaventure/AFP PHOTO

O Paris Saint-Germain homenageou alguns pais de seu elenco hoje (16), data em que se comemora o Dia dos Pais em alguns países pelo mundo. Na publicação, no entanto, o clube francês não colocou Neymar, camisa 10 e pai de Davi Lucca.

"Feliz Dia dos Pais para todos os pais do mundo!", diz a legenda da publicação que homenageia apenas três atletas: o zagueiro Marquinhos, que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América, e os argentinos Ángel Di María e Leandro Paredes, também no Brasil para o torneio.

Veja também:

Outros brasileiros do PSG que são pais também ficaram fora do post, como Thiago Silva e Daniel Alves. Porém, os comentários na publicação lembraram principalmente a ausência do camisa 10. "Onde está Neymar", escreveu um usuário. "Neymar é papai", publicou outro.

A relação entre Neymar e PSG, inclusive, é assunto na mídia francesa. De acordo com o jornal francês L'Equipe, o clube estaria disposto a liberar o craque brasileiro para assinar com outra equipe, caso esta seja a sua vontade. A chegada de Leonardo pode colaborar com uma possível saída.

Mais cedo, o presidente Nasser Al Khelaifi disse à revista "France Football" que quem não quiser permanecer no time, pode sair. O mandatário ressaltou que a postura dos jogadores precisa mudar para a próxima temporada e que os atletas "não estão no PSG para se divertirem".

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação