Topo

Blog da Redação

OJ Simpson nega boato antigo de que seria pai biológico de Khloé Kardashian

UOL Esporte

17/06/2019 07h57

Ethan Miller/AP

Com uma conta recém-criada de Twitter, o ex-jogador de futebol americano OJ Simpson utilizou a rede social para negar um boato antigo: de que teve um caso com a empresári Kris Jenner e seria o pai da modelo Khloé Kardashian.

Fazendo referência a Norman Prado, que alega ter sido seu empresário e estaria espalhando ainda mais o boato, OJ Simpson disse que nunca teve nenhum relacionamento amoroso com a amiga de quem era próximo na década de 1980. O ex-marido de Jenner e pai de Khloe, Bob Kardashian, era advogado e fez parte da defesa do ex-jogador no caso do assassinato de Nicole Brown Simpson e de seu amigo Ron Goldman.

Leia também

David Beckham recebe homenagem dos filhos por Dia dos Pais
Esposa de Messi parabeniza marido no Dia dos Pais: "Você é o melhor"

"Bob Kardashian, ele era como um irmão para mim. Ele era um cara legal. Ele conheceu e se casou com Kris e eles realmente tiveram um ótimo tempo juntos . Infelizmente, isso acabou. Mas nunca, e eu quero enfatizar que nunca, de qualquer forma ou maneira, eu tive algum interesse em Kris romanticamente ou sexualmente", disse Simpson.

"E eu nunca tive qualquer indicação de que ela alguma vez tivesse algum interesse em mim. Então todas essas histórias são apenas falsas. Péssimas, desagradáveis. Khloé, assim como todas as garotas (suas irmãs), eu sou muito orgulhoso de você, assim como eu sei que Bob estaria se ele estivesse aqui, mas o simples fato da questão é que ela não é minha (filha)", completou.

O boato relacionado à paternidade de Khloé Kardashian é antigo e já foi assunto até mesmo no reality-show "Keeping Up With the Kardashians", quando Khloe brincou questionando quando foi adotada.

Além de Khloé, Kris Jenner teve outros três filhos no relacionamento com Bob Kardashian: Kourtney, Kim e Rob. Eles se divorciaram no final da década de 1980.

OJ Simpson está em liberdade condicional desde 2017. Absolvido na acusação de assassinato de Nicole e Ron Goldman, ele foi preso em 2007, em Las Vegas, por assalto à mão armada, sequestro e formação de quadrilha.

Khloe Kardashian. Foto: Reprodução/Instagram

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação