Topo

Blog da Redação

Hamilton posta foto 'sem filtro' e propõe reflexão sobre padrões estéticos

UOL Esporte

30/06/2019 18h52

Lewis Hamilton não teve o melhor fim de semana nas pistas pela Fórmula 1. O piloto da Mercedes, que acabou apenas na quinta colocação no Grande Prêmio da Áustria, usou as redes sociais para publicar uma foto 'sem filtro' em que propõe uma reflexão sobre os padrões estéticos impostos pela sociedade.

"Postando isso porque esse sou eu, sem filtro. Na sociedade de hoje, todos estão usando tantos aplicativos e filtros para parecerem perfeitos, e acho que precisamos começar a nos incentivar e incentivar os outros a se amar do jeito que são", escreveu o pentacampeão de F1.

Veja também:

Hamilton, que segue líder da categoria, prosseguiu. "São nossas imperfeições que nos tornam especiais e únicos. Como muitos, eu também tenho inseguranças e, por qualquer razão, questionei minha aparência por causa das pressões da sociedade".

"Por fim, não foi o melhor fim de semana para mim, mas ao longo dos anos aprendi a perceber as lições que vêm dos dias difíceis. Eu cometi dois erros neste fim de semana, o que para mim é raro, mas custa. Aceitar e reconhecer são fundamentais para o processo de aprendizado e seguir em frente rapidamente! Amanhã é um novo dia, voltarei aos treinos e me prepararei para o Grande Prêmio da Inglaterra", finalizou o britânico.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação