Topo

Blog da Redação

Belle Silva faz homenagem e mostra sua admiração por Thiago Silva

UOL Esporte

10/07/2019 15h31

O Brasil levou o título da Copa América no último domingo, e o gostinho da vitória continua na mente dos jogadores e torcedores. Nesta quarta-feira (10), Belle Silva prestou uma homenagem ao marido Thiago Silva pela conquista.

O jogador passou por uma cirurgia um mês antes da competição e era dúvida para a competição. No entanto, o zagueiro se recuperou a tempo e ainda teve participação de destaque na campanha do título. Belle escreveu um texto para enaltecer o que o marido passou e mostrar seu orgulho.

"Esse post é especial pro meu capita, Thiago Silva, uma forma de expressar toda a admiração que eu e nossos filhos sentimos por você. No dia 6 de maio, o Thiago teve de passar por uma cirurgia, às vésperas da Copa América. Só Deus sabe a apreensão que a gente fica nessas horas, diante de algo que não podia ser adiado e precisava ser feito. E são em momentos como esse, que a gente vê o que faz dele um grande profissional: o foco na melhora. Começou o processo de fisioterapia no dia seguinte e todos os dias ele acreditou, com muita fé em Deus, que estaria preparado para entrar em campo e representar o nosso Brasil", escreveu.

"Esse post, é pra vc Capita, mas também pra vc que é fã dele. Que ele possa sempre ser um exemplo de foco e determinação na vida de vocês, e que mesmo diante dos grandes desafios da vida, vocês nunca desistam e achem força pra continuar e acreditar no sonho de vocês. Um grande jogador não é feito apenas das glórias dos dias de jogo, mas sobretudo, desse trabalho que nunca para, de preparação física, de muito treino e de muita força de vontade", finalizou Belle ao mostrar toda a admiração que tem pelo marido.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação