Topo

Blog da Redação

Messi posta foto ao lado da mulher em praia paradisíaca do Caribe

UOL Esporte

13/07/2019 15h44

Messi deixou a Copa América esbravejando, mas por sorte está de livre das obrigações do futebol e esfriando os ânimos a beira mar junto com a família. Neste sábado, ele publicou no Instagram uma foto junto com a mulher, Antonela Rocuzzo. A legenda "férias" e o sorriso na imagem sugerem que o argentino está com a alma mais leve.

Antonela também postou uma foto e descreveu o local como "paraíso". Mas o lugar em que o casal está junto com os filhos não foi revelado. Eles preferem manter sigilo para evitar assédio. O que é possível perceber é que Messi e família descansam numa praia de areias brancas, água cristalina e palmeiras.

Ainda assim, a imprensa espanhola descobriu que se trata de Antígua e Barbuda, país situado no encontro do Oceano Atlântico com o Mar do Caribe. Para sorte de Messi e Antonela, o ponto exato em que estão não é conhecido e o sossego da família está garantido.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação