Topo

Rachão pré-clássico tem 'rolinho' de Miranda em atacante e bolada em Rogério Ceni

UOL Esporte

16/10/2010 12h50

Após quatro dias de atividades táticas, o São Paulo fechou a preparação para o clássico de domingo contra o Santos com um rachão repleto de lances inusitados. A equipe de Miranda, Dagoberto & Cia goleou o time de Rogério Ceni e Alex Silva por 7 a 2.

Miranda mostrou habilidade ao dar um belo 'rolinho' em Fernandinho. O atacante até puxou o zagueiro para não deixar ele completar o drible por baixo das pernas, mas não evitou a zombaria dos demais companheiros.

Outro duelo que chamou a atenção foi entre o capitão Rogério Ceni e o jovem Carleto. O lateral de 21 anos não levou em conta o status do veterano de 37 anos no clube.

Ceni atua na linha nos rachões. No primeiro lance, tentou dominar a bola no peito, após um lançamento longo, mas deixou ela escapar. Carleto, conhecido por seu chute forte, chegou antes e soltou uma 'bomba' em direção ao ídolo são-paulino, para evitar que ele desse sequência ao lance. Tudo em um clima descontraído.

Minutos depois, Carleto mandou a bola por baixo das pernas de Ceni, porém não conseguiu completar o drible.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rachão pré-clássico tem 'rolinho' de Miranda em atacante e bolada em Rogério Ceni - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts