Topo

Ronaldinho vira nota de $50 e é chamado de mau caráter no novo 'Dentuço Pilantra'

UOL Esporte

09/01/2011 20h00

A torcida do Grêmio parece que não vai mesmo perdoar Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis pela negociação frustrada com o Grêmio. Depois dos vários protestos no Olímpico, foi a vez de o site 'Dentuço Pilatra' ser reativado com diversas 'homenagens' ao jogador.

Ronaldinho é chamado de 'amigo da onça' e até ganha uma versão com sua foto da nota de R$50,00. A publicação também diz que Ronaldinho não tem caráter, não vale nada e não se posiciona nunca, deixando todas as decisões para seu irmão.

O site entrou no ar em 2001, quando o craque se transferiu para o PSG aproveitando a Lei Pelé, e agora voltou com fortes críticas à dupla. Nele, podem ser encontrados também os "assis facts" e um blog registrando as notícias mais recentes sobre as negociações de Ronaldinho com os clubes brasileiros.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldinho vira nota de $50 e é chamado de mau caráter no novo 'Dentuço Pilantra' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts