Topo

Técnico do Barcelona manda, e Pique assume namoro com Shakira

UOL Esporte

07/02/2011 14h07

Gerard Pique já cumpriu seus 24 anos de idade e como zagueiro mostra a maturidade típica de um veterano, mas no aspecto afetivo ainda guarda um pouco da adolescência. Há meses o jogador do Barcelona vem mantendo um relacionamento com a cantora Shakira. Um caso que todos já sabiam, mas que ele insistia em não confirmar.

Na última semana, o espanhol publicou uma foto em seu perfil na rede social Facebook em que aparece ao lado da colombiana e de outros colegas de equipe, enquanto celebravam seus aniversários. Ambos nasceram no dia 2 de fevereiro, mas a cantora é 10 anos mais velha que o futebolista.

Crédito: Reprodução/Facebook

A "oficialização" do namoro também teve um quê de casal em seus anos teens. Tal qual um papai que orienta seu filho, o treinador Pepe Guardiola teve que pedir ao seu zagueirão que oficializasse logo o namorico antes que as fofocas comecassem a atrapalhar o cotidiano e o desempenho do clube catalão.

Pique tratou de ouvir o conselho de uma pessoa mais experiente e assumiu a relação, mas pela internet. Shakira e o jogador terminaram seus respectivos relacionamentos em janeiro, quando, diz a imprensa espanhola, começaram a sair juntos.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico do Barcelona manda, e Pique assume namoro com Shakira - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts