Topo

Namoradinhas do Esporte 8 - Zaira Nara

UOL Esporte

15/04/2011 14h24

Zaira Nara, noiva de Forlán, tem tudo para se tornar o novo sonho são-paulino

Crédito: Divulgação

Zaira Nara é noiva do jogador uruguaio Diego Forlán, modelo e apresentadora da televisão argentina. E se o atacante do Atlético de Madri é o atual sonho de consumo dos torcedores e diretores do São Paulo, a sua companheira pode swer considerada uma espécie de consumo dos espanhóis.

No início do ano, Zaira foi eleita pelos internautas site Sports.es como vencedora do prêmio Balón Rosa 2010. O troféu é uma espécie de paródia para a versão feminina do prestigiado prêmio da Fifa, mas ao invés de escolher o melhor jogador dentro de campo, elege a gata que mais se destaca fora das quatro linhas.

E olha que o ano de 2010 foi concorrido por conta da Copa do Mundo. A principal adversária da gata argentina, claro, foi Larissa Riquelme. Ambas empataram com 18% dos votos, mas de acordo com a divulgação do site espanhol, Zaira Nara superou a paraguaia por meros 66 votos. No total, quase 400 mil leitores escolheram seu destaque fora de campo. Melissa Satta, namorada de Vieri, e Sara Carbonero, namorada de Iker Casillas, empataram em terceiro lugar com 12% dos votos.

Não queremos viver um amor que esteja sempre
na frente das câmeras. Preferimos preservar
nossa vida privada o máximo possível

Forlán, vencedor da Chuteira de Ouro da Copa, e Zaira, vencedora do Balón Rosa 2010, posam para os fotógrafos. Crédito: Divulgação

O casal já tem planos de se casar em breve e a festa deverá abalar o universo futebolístico. Em entrevista a um jornal argentino, Zaira Nara prometeu convidar todo o elenco da seleção uruguaia e da equipe do Atlético de Madri.

pouco antes da Copa, Zaira participou de campanha da Umbro com outras "Namoradinhas", entre elas a brasileira Suzana Werner. Crédito: Divulgação

Semanas antes da Copa do Mundo, a noiva de Forlán participou de uma campanha da Umbro que reuniu outras famosas namoradas de jogadores de futebol. Além da gata argentina, a brasileira Suzana Werner (esposa do goleiro Júlio César), Abigail  Clancy (namorada de Peter Crouch), entre outras. Veja o vídeo de Zaira:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/10555786[/uolmais]

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Namoradinhas do Esporte 8 - Zaira Nara - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts