Topo

Ronaldinho deu festa em hotel dois dias antes de clássico, diz jornal

UOL Esporte

12/07/2011 11h46


Crédito: Fábio Borges/Vipcomm

Dois dias antes do clássico entre Flamengo e Fluminense, Ronaldinho Gaúcho alugou a suíte presidencial do Hotel Vips, no Rio de Janeiro, para uma festa privada, informa o jornal Extra. De acordo com a publicação, entre os convidados estavam amigos do futevôlei, outros jogadores e diversas mulheres .

O jornal diz que a festa começou por volta das 23h e se estendeu até cerca de 5h30. O craque do Flamengo pagou R$ 5.000 para alugar o espaço por uma noite. Além disso, ele também teve gastos com bebida, comida e som.

A suíte tem 280 metros quadrados, churrasqueira, piscina, pista de dança, quatro banheiros e oito vagas na garagem. De acordo com a publicação, alguns jogadores chegaram a dizer que a concentração havia sido antecipada só para poder comparecer à festa do camisa 10.

No clássico de domingo, o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 e Ronaldinho participou da jogada que deu origem ao gol rubro-negro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ronaldinho deu festa em hotel dois dias antes de clássico, diz jornal - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts