Em livro, ex-presidenciável Sarah Palin conta caso com jogador antes de ele chegar à NBA
UOL Interação
14/09/2011 21h00
Clique para acessar conteúdo externo
Sarah Palin e Glen Rice em 1987 – Foto: Divulgação
Sarah Palin ficou conhecida mundialmente ao concorrer como vice-presidente de John McCain na disputa com Barack Obama nas eleições norte-americanas de 2008. Na época, ela era governadora do Alaska. Mas, antes de iniciar sua carreira política, Sarah foi modelo e jornalista. Jornalista esportiva. No Alaska.
Glen Rice foi um famoso ala da NBA, tendo atuado na liga por 15 temporadas e se sagrando campeão em 2000, quando atuava pelo Los Angeles Lakers. Antes de se tornar profissional, ele foi um dos destaques da Universidade de Michigan. Em 1987, a equipe disputou um torneio. No Alaska.
Foi nesse ano que os destinos da então aspirante a jornalista e do então aspirante a jogador se cruzaram. O encontro foi dos mais íntimos. A história estará presente na nova biografia de Sarah Palin, assinada por Joe McGinniss e com lançamento previsto para o dia 20 deste mês. No livro, Rice confirma a única noite de amor com a futura presidenciável.
De acordo com o tabloide "The National Enquirer", uma fonte do livro disse que Sarah tinha um fetiche por homens negros na época e que a noite com Rice foi "de arrasar". Menos de um ano depois, a futura candidata engatou um namoro com Todd, seu futuro marido.
Clique para acessar conteúdo externo
Glen Rice e Sarah Palin em 2011 – Foto: Divulgação e Scott Olson/AFP
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.