Topo

Anderson Silva diz que foi convidado para participar de novela e "treina" com astro

UOL Esporte

21/09/2011 19h07

Depois de uma enorme turnê midiática, só falta a Anderson Silva fazer uma ponta em uma novela, não é? Problema resolvido, segundo declarações do Aranha, no Twitter. Ele afirmou que já foi convidado para dar uma de ator, e brincou até que estaria treinando para isso, ao lado de um professor de ponta.

"Já que Aguinaldo Silva está me convidando para uma participação na novela, já estou pegando dicas kk", postou o campeão dos médios do UFC, postando em seguida uma foto com um boneco de cera de Jack Nicholson. Vale lembrar que Aguinaldo Silva é o autor de "Fina Estampa", atual novela das 21h da Rede Globo.

Ultimamente, Anderson Silva já tem aparecido com frequência na TV, fruto de um patrocínio do Burger King, em que o lutador aparece como ator. Além disso, ele foi convidado por diversos programas de TV após bater Yushin Okami no UFC Rio, indo do Faustão ao Legendários, por exemplo.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12014749[/uolmais]

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anderson Silva diz que foi convidado para participar de novela e "treina" com astro - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts