Topo

Agressões no futebol: pisão no pé "violento" e cabeçada à la Bob Marley; assista

UOL Esporte

30/09/2011 18h28

Clique para acessar conteúdo externo


Foto: Reprodução de TV

Dois lances bizarros marcaram a semana do futebol mundial. O primeiro aconteceu no Campeonato Espanhol. Aritz Aduriz, do Valencia, ficou batendo boca com Emir Spahic e Fernando Navarro, ambos do Sevilla. Depois de muito blábláblá, Spahic chegando cada vez mais próximo de Aduriz.

Aí chegamos ao ápice. O jogador do Valencia dá um pisão no pé do rival, que reage como se tivesse sido atingido por uma bela cacetada. Navarro entra na dança, fica louco com a forte agressão e pede a expulsão do rival. A cena é digna de concorrer ao Oscar, com Spahic como melhor ator, e Navarro como melhor ator coadjuvante.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12129828[/uolmais]

                                    

Já nos EUA, o problema não é treatrinho, mas sim a cabeleira do agressor. Depois de levar um "cutucão" de Daniel Paladini, do Chicago Fire, Kyle Beckerman, do Real Salt Lake, reage com uma cabeçada contra o rival e é expulso.

A cena já foi vista várias vezes nos campos de futebol, mas a preocupação do Blog é com a força da agressão. O motivo é a cabeleira avantajada de Beckerman, estilo Bob Marley ou algum discípulo de Jah, deve ter doído.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12129838[/uolmais]

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Agressões no futebol: pisão no pé "violento" e cabeçada à la Bob Marley; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts