Ron Artest desafia Michael Jordan no "um contra um" pelo fim do locaute
UOL Esporte
23/11/2011 17h36
O ala Ron Artest, do Los Angeles Lakerst, teve uma inusitada ideia para encerrar o locaute que atinge a NBA. Ele propôs um desafio 'um contra um' a ninguém menos que o ex-jogador Michael Jordan, atual proprietário do Charlotte Bobcats.
"Eu jogo contra Jordan no um contra um. Se eu vencer, o locaute acaba", disse Artest, ou Metta Peace World (Paz Mundial), em sua conta no Twitter. "Vamos lá Jordan! Venha! Um contra um. Vou vencê-lo com os olhos fechados e um hambúrguer na mão direita".
E as provocações não pararam por aí. "Michael, vou vencê-lo com os olhos fechados, com um sanduíche em uma mão e com fones de ouvido escutando Bon Jovi. Na verdade, gostaria de jogar contra Doctor J. Jordan é muito fácil".
Considerado o maior jogador de todos os tempos, Michael Jordan tem sido duramente criticado pelos atletas por seu papel ao lado dos dirigentes durante o locaute. A lenda do basquete norte-americana é acusado de ser um dos proprietários mais intransigentes na negociação do novo acordo coletivo, que tem paralisado a liga e ameaçado a próxima temporada.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.