Beckham fica envergonhado ao se ver de cueca: "Não sabia para onde olhar"
UOL Esporte
07/02/2012 10h42
Valendo milhões de dólares, os comerciais exibidos durante o Super Bowl são aguardados com muita expectativa pelos telespectadores. Sabedores disso, as empresas apostam alto na utilização de esportistas e celebridades para divulgar seus produtos.
Nos EUA desde 2007, quando foi jogar no Los Angeles Galaxy, o astro inglês David Beckham foi a aposta do ano da H&M para divulgar sua nova coleção de peças íntimas masculinas. E mostrando seu sex appeal, o inglês não fez feio para as quase 110 milhões de pessoas que acompanharam a vitória dos Giants.
Contudo, o jogador confessou que sentiu-se envergonhado durante a exibição do comercial, afinal, dentre os telespectadores, lá estavam seus filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. "Estávamos assistindo a final em uma sala com 20 pessoas. Quando começou o comercial não sabia para onde olhar. Foi meio constrangedor", revelou Beckham que disse sentir-se mais a vontade durante a sessão de fotos.
"Não haviam muitas pessoas no estúdio e foi bem fácil. Meus filhos adoraram o comercial mas também ficaram envergonhados já que haviam outras pessoas na sala".
Confira a seguir o vídeo que deixou Beckham constrangido
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12496436[/uolmais]
LEIA MAIS:
Madona se transforma em She-Ra durante show do Super Bowl, mas apela ao playback
Internautas sugerem como seriam os bordões de Galvão na NFL
Cantora faz gesto obsceno em show de Madona e causa polêmica
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.