Musa do Esporte: golfista usa minissaia e irrita ala mais "conservadora" do esporte
UOL Esporte
08/05/2012 06h05
Crédito da imagem: Reprodução
Natalie Gulbis venceu apenas um torneio desde que entrou no LPGA Tour, há cerca de dez anos. Ainda assim, a atuação da golfista norte-americana nas principais competições do planeta tem dado o que falar. O motivo é a minissaia que a atleta usa e que tem incomodado a ala mais conservadora dos fãs do esporte.
Aos 29 anos de idade, a loira que ganhou apenas um título importante nos mais de dez anos de carreira tornou-se famosa entre a audiência por deixar de lado os shorts e exibir as pernas em suas minissaias. Se a maioria do público aprova a medida, outra ala acredita que a norte-americana poderia escolher um guarda-roupa mais, digamos, comportado.
"Eu não sou nenhum puritano, e não tenho problemas com atletas que gostam de parecerem atraentes e mostrarem seu atleticismo, mas as saias de Natalie estão se tornando um show à parte", afirmou o colunista Alan Shipnuck, em texto escrito em um renomado site especializado em golfe.
"Quando começamos a observar as fotos de suas roupas com a atenção que é dedicada à cena de um crime é porque as coisas estão ficando um pouco bobas", argumentou.
No início do ano, Natalie Gulbis marcou presença na edição especial da revista Sports Illustrated dedicada exclusivamente aos biquínis. O "biquíni" da golfista, entretanto, foi pintado diretamente no corpo da atleta. Crédito da imagem: Divulgação
Natalie, por sua vez, segue a sua vida e parece não se importar com as críticas. Antes de desfilar pelos campos de golfe, a atleta já fez ensaios sensuais para a revista FHM, além de estampar as páginas da revista Sports Illustrated.
LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa das Musas do Esporte.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.