Schumacher mostra "ginga" e faz embaixadinha em pelada dos pilotos em Monaco; assista
UOL Esporte
22/05/2012 19h39
Clique para acessar conteúdo externo
Foto: Divulgação
A pelada entre pilotos, personalidades da F-1 e ex-jogadores terminou empatada em Mônaco. O 2 a 2 teve gol brasileiro e até técnico da realeza.
Entre os pilotos presentes, estavam Felipe Massa, Fernando Alonso, Michael Schumacher, Nico Hulkenberg, Sergio Perez e Vitaly Petrov. Giancarlo Fisichella foi um dos representantes dos ex-competidores.
O time da F-1 enfrentou a equipe chamada "All Stars", que teve como técnico e atacante o príncipe Albert, de Mônaco. Em campo, ex-jogadores como o tcheco Pavel Nevded e o brasileiro Sonny Anderson.
Maro Engel, alemão que compete na DTM, abriu o placar para os pilotos. Anderson e Nedved viraram o marcador, mas o italiano Vittorio Ghirelli, da GP3, igualou o marcador.
Um dos destaques do jogo foi a habilidade de Michael Schumacher com a bola nos pés. Antes de a bola rolar, alemão deu uma espécie de embaixadinha, com direito a malabarismo, e chamou a atenção do público presente. Assista, abaixo, ao lance de habilidade do alemão:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12801448[/uolmais]
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.