Topo

Corintianos e santistas trocam provocações no Twitter: #eterno7x1 e #tremecorinthians

UOL Esporte

24/05/2012 22h53


(Crédito da foto: AP Photo/Nelson Antoine)

A vitória do Santos, nos pênaltis, sobre o Vélez Sarsfield, garantiu a equipe paulista na semifinal da Libertadores. E, na próxima fase, o duelo será brasileiro, contra o Corinthians. Mesmo com três semanas antes do primeiro duelo, torcedores das duas equipes já começaram as provocações. No Twitter, as hashtags #eterno7x1 e #tremecorinthians estavam entre as três assuntos mais falados do país.

Pelo lado do Corinthians, que garantiu a vaga depois de tirar o Vasco da Gama, na quarta-feira, os torcedores não perderam a chance de relembrar a goleada aplicada no Campeonato Brasileiro de 2005. Na ocasião, a equipe comandada por Tevez, autor de três gols, detonou os comandados de Nelsinho Batista, em duelo no Pacaembu. Os corintianos ainda bombaram a hashtag #vemsan7os, também em alusão à goleada.

Já os santistas aproveitam-se da boa fase da equipe, tricampeã paulista e atual campeã da Libertadores da América, para provocar. Além disso, o fator de ter Neymar, um dos melhores do mundo, fez com que os fanáticos pelo alvinegro da Baixada Santista brincassem e "colocassem medo" nos rivais.

LEIA TAMBÉM:

Muricy vê duelo duríssimo contra o Corinthians e pede Vila como palco da semifinal

Neymar responde provocação de Vélez sobre morte de Chico Formiga: "Respecto es bueno"

Léo define vaga à semi e lamenta quem critica sua idade: 'Existe desrespeito'

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corintianos e santistas trocam provocações no Twitter: #eterno7x1 e #tremecorinthians - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts