Crianças roubam a cena, e coletiva do UFC termina com declaração de garotinha a gigante
UOL Esporte
19/07/2012 17h14
As coletivas de imprensa do UFC costumam ter um espaço aberto ao público, dando a chance aos próprios fãs de tomarem o lugar dos jornalistas e fazerem suas perguntas aos lutadores. Nesta quinta-feira, no Canadá, a entrevista da edição 149 teve duas crianças roubando a cena, uma delas fazendo uma declaração "apaixonada" a um dos pesos pesados do card.
Uma menina de nove anos dirigiu suas atenções ao francês CHeik Kongo. Vestindo um uniforme do "Time Kongo", ela engatou uma série de perguntas, e encerrou com uma declaração que deixou o gigante visivelmente encabulado:
>> Leia mais: Cutucado, Barão retruca: 'quem tem boca fala o que quer'
"Se você fosse lutar na França, quem gostaria de enfrentar?", disse ela, acompanhada dos pais, que emendou. "Posso ficar com você?".
Kongo entrou na brincadeira e foi doce na resposta. "Levaria você a qualquer lugar", brincou ele, que ainda ouviu um "eu te amo" da fã. Até o presidente Dana White riu da situação: "Você fez esse gigante corar, bom trabalho."
>> Dana elogia nova 'safra' no encalço de Anderson e promete anunciar rival sábado
Um outro garoto que roubou a cena foi um brasileiro, de também nove anos. Ele perguntou a Dana White como o chefão do UFC ficou tão famoso. Dana disse que não é uma celebridade e, ao saber que o menino torceria por Renan Barão, provocou: "Tome cuidado, o Urijah Faber é do seu tamanho e pode ir te pegar", riu o dirigente.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.