Topo

LeBron James leva "toco" de compatriota após convite para jantar na Vila Olímpica

UOL Esporte

02/08/2012 06h43


Crédito da foto: Reprodução/Twitter

Estrela da seleção masculina de basquete dos Estados Unidos, LeBron James não é do tipo de jogador que está acostumado a levar tocos. Porém, parece que essa condição fica apenas no lado de dentro da quadra.

De acordo com o jornal norte-americano US Today, o astro do Dream Team levou um fora da compatriota Lauren Perdue. O jogador convidou a nadadora para sair durante uma visita do time basquete aos membros da equipe de natação dos Estados Unidos, mas Perdue recusou devido ao toque de recolher na Vila Olímpica.

O problema é que além do "não", a nadadora resolveu expor o toco em seu perfil no Twitter. "Lebron James me convidou para jantar. Um…o que?", postou.

Depois em entrevista ao jornal The Charlotte Observer, Perdue confirmou o convite, mas afirmou que não acreditava em segundas intenções de LeBron.

"Ele estava brincando, mas ele disse algo do tipo, 'você gostaria de comer alguma coisa comigo no refeitório' e eu respondi 'um, me desculpe, eu tenho que voltar para concentração'", contou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

LeBron James leva "toco" de compatriota após convite para jantar na Vila Olímpica - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts