Acusação de roubo, mico na TV e namoro com brasileiro: conheça as ring girls do UFC China
UOL Esporte
06/11/2012 06h00
Clique para acessar conteúdo externo
Sábado é dia de estreia no UFC. Mais importante, pela primeira edição do evento em território chinês – mais precisamente em Macau. Mas há outro destaque: as novas ring girls. A organização resolveu chamar duas modelos de ascendência asiática para desfilarem com as plaquinhas na noitada de lutas.
As "octagon girls" foram anunciadas apenas como convidadas, mas não se sabe se poderão ser vistas em novas ocasiões. Ainda assim, o UOL Esporte foi atrás de saber um pouco mais da vida destas modelos, e o que não faltam são histórias.
A sul-coreana Kang Ye-Bin, por exemplo, já pagou diversos micos da TV e – pasme – já comeu um pênis de boi em rede nacional (veja o vídeo abaixo). Já a norte-americana de origem filipina Jessica Cambensy tem em seu passado o namoro com um modelo brasileiro e até uma acusação de roubo um tanto curiosa. Conheça-as:
Jessica Cambensy, a Jessica C., já se envolveu em polêmicas
Modelo de 25 anos, Jessica C. é um mix de culturas, apesar de se destacarem os olhos puxados. Ela se define como "parte americana de Chicago e parte Filipina-chinesa". Chicago foi a cidade onde ela nasceu, mas desde os 15 anos sua carreira de modelo acabou chamando mais atenção na Ásia, em locais como Japão, Hong Kong e China.
Fora das passarelas e sessões de foto – algumas pra lá de sensuais, como é possível ver acima, alguns detalhes da vida pessoal dela se destacam. Inclusive para os brasileiros de plantão. Ela já namorou um modelo do Brasil, mas hoje está solteira.
Apesar da cara de anjinha, no entanto, Jessica C. coleciona ao menos duas polêmicas no currículo. Ela já admitiu que fotos íntimas vazaram na internet, inclusive com imagens de sexo na rede. E também já foi acusada de roubo. O caso é curioso: uma câmera de segurança flagrou a modelo pegando um dinheiro que foi esquecido por um cliente em um caixa eletrônico. Ela foi chamada à delegacia de Hong Kong para se explicar, mas não enfrentou punições.
Sobre a carreira como modelo e os novos desafios, ela diz: "Eu me sinto sortuda. Sou uma pessoa aberta, não sinto timidez em me abrir, ser boba, ou séria. Ainda estou descobrindo no que sou melhor. Ser modelo é se colocar numa posição para ser julgada, seja pelo seu jeito ou seu corpo."
Kang Ye-Bin comeu pênis de boi na TV
A sul-coreana também tem 25 anos e trabalha como modelo há longa data. Com apenas 49 kg em 1,70 m, Kang Ye-Bin ficou famosa a partir de 2004 e ganhou o apelido de "Sexy Angel" pelo traços delicados.
Além de sessões de fotos e caminhadas na passarela, ela passou a figurar em pontas como atriz e também participou de diversos programas de TV.
E é na TV que ela acabou ganhando algum destaque. Mas pagando micos. Em um vídeo que circula na internet, ela participa de um programa de variedades e, em um desafio, tem a tarefa de comer nada menos que um pênis de boi. Ela também já foi a quadros no estilo "Olimpíadas do Faustão".
A sul-coreana mostrou ousadia ao falar da nova função e, de certa forma, desafiou a ring girl mais veterana do UFC. "Quero ser mais sexy que Arianny Celeste", disse a bela. Será?
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/13451235[/uolmais]
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.