Em clima de reality show, Bikini Hockey League começa a selecionar jogadoras
UOL Esporte
01/12/2012 12h00
Crédito da imagem: Divulgação
Depois da LFL (Lingerie Football League), a liga de futebol americano de lingerie, outra modalidade promete ganhar a preferência dos fãs da mistura entre esporte, mulheres e pouca roupa. Trata-se da BHL (Bikini Hockey League), uma competição de hóquei sobre patins contando apenas com atletas vestindo, claro, biquínis.
A iniciativa usa de dois argumentos para, desde seu nascimento, ampliar o número de fãs. O primeiro é a greve da NHL, a liga dos EUA de hóquei no gelo, que pode fazer com que os mais fanáticos acabem assistindo aos jogos das moças. O outro ponto é visual: marmanjos, são mulheres de biquínis!
"A Bikini Hockey League está ganhando o mundo. Com centenas de jogadoras podendo participar e grande atenção da mídia de todo o planeta, você não pode negar que a Bikini Hockey League é um esporte que o mundo está preparado para ver!", diz o site oficial.
Ainda sem data para começar, a liga começou a selecionar suas jogadoras em clima de reality show estilo Big Brother, com as participantes convivendo em uma casa e participando de jogos. Tem até confessionário!
Confira no vídeo:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/14194984[/uolmais]
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.