Torcedor envia carta feita em máquina de escrever pedindo que jogador da NBA corte o cabelo
UOL Esporte
28/12/2012 10h37
Crédito: Reprodução/Twitter
Luís Scola é um ala-pivô argentino mais conhecido, no Brasil, por ser carrasco da seleção brasileira de basquete. Mas ele também é considerado um grande jogador na NBA, onde atualmente defende o Phoenix Suns, e é famoso por seu cabelo comprido tipicamente argentino.
Mas há quem não goste do estilo de Scola. Pelo menos é o que deu a entender uma carta revelada pelo diretor-geral do Houston Rockets, Daryl Morey, no Natal: antes de encerrar o contrato de Scola com os Rockets, ao final da última temporada, ele recebeu um pedido de um torcedor – que Scola cortasse o cabelo.
O texto da carta, batido à máquina de escrever, diz: "Apesar de ser um grande jogador, ele causava uma péssima imagem para Houston. Esperamos que a próxima contratação a ser feita seja um jogador que tenha uma máquina de barbear e um belo penteado. Deus sabe que eles tem dinheiro suficiente para manter um corte de cabelo decente".
Se antes o Houston possuía um jogador com o cabelo abaixo…
Crédito: AFP PHOTO / MARK RALSTON
O que será que pensam os torcedores da barba de James Harden, que chegou aos Rockets em razão da saída de Scola?
Crédito: Scott Halleran/Getty Images/AFP
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.