Topo

Michael Phelps termina namoro por achar que o relacionamento "não ia a lugar algum"

UOL Esporte

02/01/2013 08h35

Atenção mulheres fãs de natação: Michael Phelps está solteiro.

Segundo o Yahoo, o astro norte-americano, dono de 18 medalhas de ouro olímpicas, além de duas de prata e duas de bronze, recentemente terminou seu relacionamento com a modelo Megan Rossee por achar que o namoro "não ia a lugar algum".

Eles namoravam desde março de 2012, mas se conheceram um mês antes, em um bar em  Las Vegas. No começo do relacionamento, Phelps chegou a pedir para que Rossee deixasse de ser garçonete em um bar em Los Angeles, prometendo arcar com todos os custos de sua vida até que a carreira de modelo decolasse.

Agora, pelo jeito, a modelo terá que se virar sem a ajuda do maior medalhista da história olímpica.

Outro talento de Rosse é o futebol: A agora ex-namorada de Phelps, quem diria, ganhou uma bolsa de estudos durante dois anos na universidade por sua habilidade com a bola.

Outro motivo para o término de namoro, segundo Phelps, é que ele pretende viajar pelo mundo e conhecer diversos lugares do jeito que nunca pôde fazer enquanto viaja apenas para competir – Phelps se aposentou logo após as Olimpíadas de Londres.

"Nesse novo capítulo de minha vida, espero conseguir colocar minha competitividade em qualquer outro projeto que eu me focar", afirmou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Michael Phelps termina namoro por achar que o relacionamento "não ia a lugar algum" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts