Topo

Shaq se reconcilia com namorada 'baixinha' em viagem romântica pelo Caribe

UOL Esporte

16/01/2013 10h34

Shaquille O'Neal ganhou uma segunda chance em seu namoro com a modelo e personal trainner Nikki 'Hoopz'. Separados desde agosto, o casal foi flagrado novamente junto, em clima de romance, em um resort nas Bahamas.

Shaq esteve no Caribe no último fim de semana trabalhando como voluntário para uma fundação que ajuda crianças carentes, distribuindo autógrafos e brincando de basquete com jovens fãs. O ex-jogador, porém, aproveitou sua passagem pelas Bahamas para uma viagem romântica com a modelo.

Hoopz teria perdoado O'Neal, já que o motivo da separação em 2012 teria sido rumores sobre a infidelidade do ex-jogador. Desde então Shaq tem se dedicado a sua carreira como comentarista na TNT, enquanto a modelo lançou um site em que dá dicas sobre exercícios para manter a boa forma.

Enquanto esteve junto, o casal chamava a atenção do público pela diferença de altura entre os dois. Shaquille O'Neal mede 2,16 m, enquanto Hoopz possui apenas 1,60 m.

Coincidentemente, outro famoso casal do basquete se reconciliou nesta semana. Ex-companheiro de Shaq nos Lakers e desafeto do ex-jogador, Kobe Bryant se entendeu com sua esposa Vanessa, que cancelou os trâmites legais do divórcio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Shaq se reconcilia com namorada 'baixinha' em viagem romântica pelo Caribe - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts