Beyoncé supera críticas por playback e abre coletiva do Super Bowl cantando hino dos EUA
UOL Esporte
01/02/2013 18h56
Após ser duramente criticada por ter feito playback na posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a cantora pop Beyoncé decidiu "dar a volta por cima" e quebrou todos os protocolos na coletiva de imprensa para o Super Bowl XLVII, que aconteceu em Nova Orleans.
Atração do show do intervalo, esposa do rapper Jay-Z entrou na sala de coletivas com um ar decidido. De vestido curto e branco, ela logo pediu que todos os jornalistas ficassem em pé e começou a cantar o hino dos EUA. O intuito da celebridade foi provar que conseguia cantar sem o auxílio de playbacks.
Vale destacar que foi a primeira vez que uma entrevista coletiva começou com o hino dos Estados Unidos sendo entoado.
Durante a entrevista coletiva, Beyoncé falou sobre o episódio na posse de Obama e afirmou ter "fugido" do ao vivo por não ter tido tempo o suficiente para se preparar.
"Sou uma perfeccionista. Não me sentia cômoda para cantar ao vivo. Não tive tempo para ensaiar com a orquestra e era um show ao vivo para a televisão", comentou.
No entanto, a cantora pop garantiu que vai cantar com a própria voz no intervalo da partida entre San Francisco 49ers e Baltimore Ravens, que acontece no domingo, no Mercedez-Benz Superdome.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.