Topo

Sheik e Neymar se encontram em restaurante e fazem aposta para clássico de domingo

UOL Esporte

01/03/2013 07h40

Crédito da imagem: Fernando Donasci

Boleiro atrai boleiro. E um restaurante da zona sul de São Paulo é a prova disso. Na noite de quinta-feira, enquanto Palmeiras e São Paulo jogavam pela Libertadores, craques dos outros grandes paulistas se encontraram durante o jantar.

Primeiro, veio Emerson Sheik, amigo íntimo do dono do Paris 6, Isaac Azar. Depois, foi a vez de Neymar, que chegou cerca de uma hora depois, acompanhado de seu habitual grupo de amigos. E, aproveitando o clássico do próximo domingo entre Corinthians e Santos, resolveram apimentar o encontro.

"Que tal uma aposta para o clássico?", questionou uma das pessoas que assistia ao abraço dos craques. Neymar foi o primeiro a aceitar a sugestão: "Vamos fazer assim. A gente volta aqui e quem perder o jogo, paga a conta", brincou o atacante santista.

"Mas e se empatar?", disse Emerson. "Aí quem paga é o dono da casa. Mas a sua camisa você vai doar para o meu instituto de qualquer jeito", respondeu Neymar, se referindo a Azar.

O bistrô, localizado na zona sul de São Paulo, é um ponto de encontro de atores e diretores de TV e teatro e jogadores de futebol. Os habitues costumam assinar pratos. Paulo André, zagueiro do Corinthians, por exemplo, dá nome a pastéis de queijo brie. Alexandre Pato, um spaghetti a carbonara com frango. Vanderlei Luxemburgo, Cesar Cielo e Giovane Gavio também aparecem no menu.

Os próximos são Sheik, que já elaborou uma paella especial, com camarões, lula e mexilhões. E Neymar, que prometeu sentar com o restauranter ainda nesta semana para criar um prato próprio.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sheik e Neymar se encontram em restaurante e fazem aposta para clássico de domingo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts