Ex-cheerleader da NFL é presa por assediar garoto de 12 anos
UOL Esporte
21/03/2013 15h14
Crédito da imagem: Reprodução
Um caso de assédio sexual marcou a noite de quarta-feira nos Estados Unidos. Uma ex-cheerleader da NFL foi presa por tentar seduzir um garoto de 12 anos durante uma festa na cidade americana de Murfreesboro.
Elizabeth Garner, que foi uma das animadoras de torcida do Tennessee Titans até 2009, seguiu o jovem até o banheiro, tentou tirar a bermuda do garoto e tentou fazer sexo oral nele. O menino fugiu do local e contou tudo para a mãe, que rapidamente prestou queixas à polícia.
Garner, de 42 anos, admitiu que tentou seduzir o jovem. Porém, ela tentou se defender ao dizer que estava bêbada no momento e que confundiu o menino com um homem que também estava presente na festa.
A ex-cheerleader foi solta após pagar uma fiança no valor de aproximadamente R$ 60 mil reais. No entanto, ela terá que responder pela acusação de assédio sexual e pode pegar até oito anos de prisão caso seja condenada.
Esta não é a primeira vez que uma animadora de torcida da NFL se envolve em um escândalo desse tipo. Em 2012, a cheerleader Sarah Jones, do Cincinnati Bengals, foi acusada de fazer sexo com um aluno menor de idade na época em que era professora em Kentucky.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.