Seleção inglesa de rúgbi lança possível camisa mais bizarra da história
UOL Esporte
11/04/2013 12h57
Crédito: Divulgação/Canterbury
A seleção inglesa de rúgbi de sete (diferentemente do modelo mais famoso, que conta com 15 jogadores em cada equipe, esta variação possui apenas sete atletas por time) resolveu inovar, e acabou se tornando forte candidata à dona de uniforme mais bizarro da história do esporte.
A federação de rúgbi do país divulgou na última quarta-feira as novas camisas um e dois do selecionado e acabou virando alvo de críticas na imprensa do país ao escolher um estilo "psicodélico dos anos 1980" para vestir seus atletas.
Se a camisa um, branca, que ilustra o post, já tem estranhos triângulos verdes e vermelhos e assusta pela alternatividade, se preparem para ver a camisa dois, logo abaixo:
Crédito: Divulgação/Canterbury
Não, não é um caleidoscópio. É uma camisa de rúgbi. Sério.
A parte de trás é preta. As mangas, amarelas. Na frente, todas as outras cores existentes, provavelmente. Já existiu alguma camisa mais "diferente" do que essa? Fica a pergunta.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.