Topo

América-TO "contrata" Dedé, mas descarta zagueiro após Windows 7 travar computador

UOL Esporte

12/04/2013 18h03

Depois de Riquelme, Ronaldinho Gaúcho, entre outros nomes consagrados do futebol, o América de Teófilo Otoni cogitou a contratação de Dedé. Em mais uma brincadeira no Twitter, o clube mineiro, que briga contra o rebaixamento no estadual, falou que o zagueiro do Vasco estava próximo do acerto.

"Falei com Dedé pelo whatsapp. Ele está a caminho", escreveu o responsável pelo Twitter do time.

Logo em seguida, eles brincaram e postaram que Dedé chegaria com mais seis reforços, todos integrantes do programa Turma do Didi, que conta com o humorista Dedé Santana.

Posteriormente, o clube destacou que já havia tirado o Cruzeiro da disputa pelo zagueiro. "Vasco recusa primeira proposta do Cruzeiro por Dedé. A proposta do América-TO ainda não foi recusada", escreveu.

A brincadeira acabou uma hora depois. Com um problema no computador, o time descartou o reforço "Atualização para Windows 7 travou as negociações do América-TO com o Vasco. Dedé não vem mais", escreveu.

O time, que ficou conhecido por essas brincadeiras com contratações, já conseguiu até ganhar espaço em veículos internacionais. Na época de Riquelme, o diário "Olé" falou do interesse do time no meia argentino.

No Campeonato Mineiro, o América-TO é o último colocado com apenas seis pontos. O time está a três pontos de deixar a zona de rebaixamento com mais dois jogos em disputa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

América-TO "contrata" Dedé, mas descarta zagueiro após Windows 7 travar computador - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts