Técnico rouba cartão de crédito, se acaba na bebida e é demitido
UOL Esporte
17/04/2013 13h01
Crédito da imagem: Divulgação/Jägermeister
O ex-jogador e atual técnico Josip "Jozo" Gaspar aprontou poucas e boas na Croácia, e acabou demitido de seu clube. Estrela do Dínamo de Zagreb no final dos anos 80, o técnico foi mandado embora do NK Precko Zagreb após roubar o cartão de crédito de um jogador e comprar 36 garrafas de Jägermeister, famoso digestivo alemão com 35% de teor alcoólico.
De acordo com o site 24sata, entrou na surdina no vestiário do FC Sparta Elektra, com quem o NK Precko Zagreb divide seu centro de treinamento, e pegou o cartão de crédito de um jogador da equipe rival. Depois, disse que estava se sentindo doente, abandonou o trabalho da tarde e se mandou para a loja de bebidas.
Após comprar 36 garrafas de Jägermeister e sumir por um tempo, Josip Gaspar voltou à mesma loja de bebidas e tentou comprar mais unidades do digestivo de ervas, mas o cartão de crédito já havia sido cancelado pelo jogador lesado, após prejuízo de 4000 kunas (cerca de R$ 1370).
Flagrado pelas câmeras da loja, o treinador foi preso e acabou demitido…
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.