Modelo diz que foi usada por Cristiano Ronaldo e nega armação: "Tenho provas de que ficamos"
UOL Esporte
29/04/2013 22h12
(Foto: Regis Cavalheiro/Divulgação)
Um dos maiores astros do futebol mundial, Cristiano Ronaldo se viu envolvido em uma polêmica nos últimos dias, após a modelo brasileira Andressa Urach, vice-campeã do concurso Miss Bumbum, ter revelado que teve uma relação sexual com o jogador na semana passada, em Madri, e o caso aparecer aparecer até no The Sun, tabloide britânico.
Nesta segunda-feira, em entrevista ao UOL Esporte, Andressa se disse triste por ter sido "simplesmente usada" pelo craque do Real Madrid. De acordo com a modelo, os dois se encontraram em um dos mais caros hotéis da cidade, e ela subiu com discrição para o quarto no qual o jogador se encontrava.
LEIA:
Cristiano Ronaldo se irrita com boato de affair com modelo brasileira
Na versão de Andressa, os dois 'namoraram' durante aproximadamente duas horas, após um mês trocando mensagens carinhosas e 'picantes' pelo celular, até o dia em que, finalmente, teriam se encontrado. Ronaldo, então, recebeu uma ligação de um diretor da equipe, alertando-o sobre a presença de diversos fotógrafos na parte externa do hotel.
"Eu estou brava pois ele foi um príncipe encantado no começo, e me descartou depois como se eu fosse uma qualquer. Poxa, qual mulher solteira não gostaria de beijar o Cristiano Ronaldo? A mulher que disser 'não' é hipócrita. Eu me senti usada, descartada. Era para tudo ser em segredo, mas a imprensa internacional começou a me procurar e eu acabei falando, pois fiquei irritada", afirmou Andressa Urach.
A modelo enviou à reportagem fotos de supostas conversas (veja abaixo) com o português pelo celular, nas quais o craque supostamente elogia o bumbum da brasileira algumas vezes. As conversas, aliás, fazem parte das provas que ela diz ter contra Ronaldo, que no fim de semana se pronunciou oficialmente para negar qualquer envolvimento com a brasileira e dizer que ela quis se promover às custas dele. Andressa nega qualquer tipo de armação.
"Tenho provas de que ficamos. Eu só falei pois a imprensa internacional me procurou e disse que tinha fotos minhas no hotel. Foi ele que me procurou há um mês, conseguiu meu telefone com um amigo em comum e trocamos as mensagens", contou.
Depois de 'namorar' por duas horas, o astro português teria "mudado de postura" com Urach, e pediu para ela deixar o quarto e aguardá-lo. Pouco depois, mandou mensagem pedindo que retornasse ao local. Lá, ela teria ficado presa, cercada por seguranças, para que não fosse fotografada pelos papparazis que estavam na porta.
Magoada, chegou a conversar com Cristiano, que pediu desculpas pela situação e falou que não poderiam ser fotografados, já que ele namora a modelo russa Irina Shayk. A irritação maior de Urach, porém, foi quando o português se pronunciou nas redes sociais para desmenti-la. "Ele tinha demonstrado mil qualidades, mas faltou cavalheirismo. Eu me senti humilhada", lamentou.
Andressa Urach, gaúcha de 25 anos, começou a ganhar fama como dançarina do cantor Latino. Depois, posou para a revista masculina Sexy, e ficou com o segundo lugar do concurso Miss Bumbum Brasil. A modelo é cliente do assessor de imprensa Cacau Oliver, famoso por agenciar modelos.
Confira algumas fotos das supostas conversas pelo celular entre os dois:
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.