Após briga, Boateng e Ribéry selam paz: "Cerveja não tinha álcool"
UOL Esporte
14/05/2013 16h54
Crédito da imagem: Reprodução/Twitter/@JB17Official
Após brigar com Boateng por ter recebido um banho de cerveja após o último jogo do Bayern de Munique no Campeonato Alemão, o meia Ribéry (que é muçulmano e, portanto, não toma bebidas alcoólicas) selou a paz com o zagueiro nesta terça-feira.
Em seu Twitter, Boateng postou foto mostrando que está tudo bem entre os atletas, já que a cerveja que causou toda a confusão não tinha álcool.
"Eu e meu irmão Ribéry. Está tudo bem. A cerveja era não-alcoólica, então está tudo bem", escreveu o defensor, na rede social.
Segundo o Daily Mail, o francês disse, no dia do ocorrido, que nunca mais falará com o lateral, responsável pelo primeiro banho de cerveja. "Eu não vou falar com Boateng novamente. Ele sabe que eu sou muçulmano. Estou p… da vida", teria dito.
Durante a festa, contudo, não foi apenas Ribéry que tomou um banho de cerveja. O goleiro Neuer também surpreendeu uma garota que estava dentro de campo para a festa do clube e deu um banho na moça.
Depois da festa dentro do gramado, os jogadores do Bayern se reuniram para comemoração em um trio elétrico. Na segunda festa, Robben aparece ameaçando jogar cerveja em Ribéry, mas respeitou o colega.
Schweinsteiger e Jupp Heynckes, técnico do clube, entre outros atletas, também foram alvos de banho de cerveja.
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.