Topo

Patrocinador divulga novo vídeo do "Zizao tá lendo" para comemorar título paulista

UOL Esporte

19/05/2013 19h09

(Reprodução)

O chinês Zizao voltou a ser estrela de um comercial da Caixa, patrocinadora do Corinthians. Neste domingo, a empresa divulgou uma nova versão do famoso "Zizao tá lendo", no qual o jogador lê nas placas "Libertadores, Mundial, Paulista".

O vídeo foi produzido e divulgado para homenagear a conquista estadual neste domingo, com o empate por 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro.

Na produção, o chinês anda ao lado de Emerson Sheik, Fábio Santos e Paulinho em um carrinho no CT Joaquim Grava e lê as placas de publicidade espalhadas em volta do gramado.

A primeira versão do "Zizao tá lendo" surgiu no começo de maio, quando o clube divulgou um vídeo em que o asiático lê o nome de três patrocinadores do clube. Irrevente, Emerson Sheik é quem dispara o "Gente, o Zizao tá lendo", em uma recriação de um comercial da Caixa, em que o garotinho "Dudu" começa a ler.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Patrocinador divulga novo vídeo do "Zizao tá lendo" para comemorar título paulista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts