Topo

Famosa por striptease, filha de Caniggia gera debate por plásticas aos 20 anos

UOL Esporte

04/06/2013 06h00

Clique para acessar conteúdo externo

Clique para acessar conteúdo externo

Charlotte Chantal Caniggia está no centro de um debate na Argentina sobre os limites da cirurgia plástica. Aos 20 anos, a filha do lendário jogador Cláudio Caniggia tem gerado polêmica devido à grande quantidade de procedimentos que já se submeteu apesar da pouca idade.

Caniggia é um dos grandes carrascos da história da seleção brasileira, após marcar o gol da eliminação do Brasil nas oitavas de final na Copa de 1990, na Itália, depois de receber passe de Maradona. A Argentina chegou até a decisão do torneio, mas acabou derrotada pela Alemanha.

Fruto da relação de Caniggia com a modelo Mariana Nannis, Charlotte já realizou lipoaspiração, fez cirurgia plástica no nariz e na boca, além de colocar implantes de silicone nos seios.

Acostumada a registrar as mudanças físicas em sua conta nas redes sociais, Charlotte passou alguns dias 'sumida' na web, o que gerou rumores de que suas cirurgias não tivessem ocorrido com sucesso.

"O que a imprensa inventou, estou desmentindo. Fiquei divina, toda uma Barbie. Para mim, o dr. Alberto Ferriols é o melhor, não o troco por nada neste mundo. A única razão que me mantive longe dos perfis é porque estou me recuperando da cirurgia", escreveu Charlotte.

A filha de Caniggia ficou famosa na Argentina por participar de um reality show e de um programa de televisão em que fazia striptease. Também realizou alguns trabalhos como modelo e posou para revistas masculina espanholas.

Confira abaixo o desempenho de Charlotte na 'dança':

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Famosa por striptease, filha de Caniggia gera debate por plásticas aos 20 anos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Mais Posts